2ª Edição do livro "Rimas Salgadas"

Acaba de sair a 2ª edição do meu livro “Rimas Salgadas” (Plano Nacional de Leitura). Podem calcular o meu contentamento... Neste dia relembro o meu primo José Filipe Mira Nunes, o Professor Mário Ruivo que juntamente com Rui Grácio protagonizaram uma fantástica apresentação do livro em 2015. Na memória, também António da Glória, companheiro de pesca e sábio do Mar. Não pode faltar, igualmente, um abraço salgado à minha amiga Ana Pêgo.

Relembro a todos os interessados que podem pedir-me o livro que enviarei de seguida. Ao longo deste ano letivo estou disponível para ir a Escolas, Bibliotecas Escolares e Leitura Pública, bem como Bibliotecas comunitárias e Barcos. Divirto-me imenso nestes encontros com os leitores, jovens e todos os outros, que queiram saber mais sobre o nossas espécies e águas. Ah... As ilustrações podem ir junto...Perguntem-me.



A Laredo Associação Cultural também tem disponível um conjunto de oficinas pedagógicas ligadas ao nosso mar, que se cruzam com este livro.

Para contacto: horta700@gmail.com  


 

Comentários

Mensagens populares