Aniversário da Biblioteca do Feijó

No dia 28 de Maio celebrou-se o aniversário da Biblioteca José Saramago (Feijó) numa sessão de conto partilhada com o meu amigo Thomas Bakk. O Thomas tem essa magia de nos transportar para situações hilariantes do conto, embalados pelo seu sotaque do Brasil. Bom ambiente, sala composta, sobretudo muito boa disposição. Gostei de rever os meus amigos de Almada. Tenho uma relação especial com a Biblioteca José Saramago; este espaço marcou logo desde o início a minha colaboração com o Município de Almada onde tenho o meu ateliê e sou eleitor. Durante um ano tive uma actividade intensa, dando formação aos meus pares no terreno, organizando eventos e desenvolvendo oficinas. Ao reconhecer o bom trabalho actual fico contente e saúdo a coordenação dinâmica da equipa de promoção do livro e da leitura.

Comentários

Mensagens populares