As Pedras em Pombal

 

Inaugurou a 6 de Janeiro, na Galeria do Cineteatro de Pombal, mais uma exposição da itinerância “Tinha uma Pedra” . Compareceu um belo grupo de amigos e familiares ao qual se juntou uma mão cheia de visitantes locais. Foi uma tarde bem passada que que contou com a presença da Vereadora Cultura Dra. Gina Domingues e onde não faltou um discurso surpresa, logo a abrir.

A minha relação com a cidade de Pombal vem de longe, um desafio continuado proposto por Sónia Fernandes, que tem dado a conhecer o meu trabalho como mediador da leitura, educador pela arte, narrador e autor infantojuvenil. Agora, chegou a vez de mostrar o pintor... Foi editado um catálogo completo das peças expostas e, em breve, orientarei uma série de oficinas de desenho para público escolar e não só. Estou bem contente.
No próximo dia 3 de Fevereiro, Sábado, estarei de regresso à Galeria do Cineteatro de Pombal para um dia inteiro dedicado aos visitantes. Por volta das 14.30h oriento uma oficina de desenho aberta a todos, famílias alargadas, que parte da exposição para 90minutos de experimentação de técnicas e materiais, num ambiente descontraído.
O tempo restante será para fazer uma visita guiada a quem estiver interessado.
Não se esqueçam de fazer a vossa inscrição, apenas para a oficina, pois temos um número limitado de lugares. Lá vos espero.
Fotografias: por cortesia da Câmara Municipal de Pombal

Comentários

Mensagens populares