terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu também sou Tu

Uma foto muito bonita, com o Rogério, tirada pela Sara Afonso durante o Encontro da Escola Inclusiva em Sintra. Talvez a foto mais bonita do meu trabalho tirada no ano de 2012… Afinal de contas é de comunicação que se trata e o Toque é fundamental para falar com o outro ali naquele território de fronteira. O Outro oferece-se a nós quando o desenhamos projetando a imagem pelo traço numa grande folha de papel, uma espécie de pegada do nosso habitáculo. Gosto que me desenhem demoradamente…

2 comentários:

  1. Miguel ,a foto não foi tirada por mim, com muita pena minha, pois fixa a confiança essencial para a comunicação acontecer.

    obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi pela tua mão que me chegou...a mesma mão que tem acarinhado o nosso trabalho: Obrigado.

      Eliminar